C4Mp3r$
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioSugestões para o servidor Untitl23Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestões para o servidor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
-TLA- T.Dice

-TLA- T.Dice


Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/11/2010

Sugestões para o servidor Empty
MensagemAssunto: Sugestões para o servidor   Sugestões para o servidor Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 12:47 am

Olá pessoal,
Sinto intrometer-me pela primeira vez no fórum de vocês logo para dar sugestões, porém as faço a pedido do Hellneroni, pois estava relutante, mas ele convenceu-me a vir aqui fazê-las.

Trata-se apenas de algumas ideias que acho que tornariam, a meu ver, as partidas mais interessantes e menos estressantes quando se joga no servidor de vocês. Uma ideia que acho importante é a proibição de "base rape" (matar os inimigos na própria base) e a proibição de adentrar a base inimiga para roubar seus veículos, pois, quando essas situações ocorrem, muitos dos afetados costumam sair do servidor. Não sei qual programa vocês usam para administrar o servidor, mas o ProCon permite até delimitar as áreas em que os integrantes de um time não podem matar os do outro, esse tipo de ferramenta é ideal para se coibir o "base raping".

Outra sugestão é: coloquem suas regras no servidor, ponham o servidor para mostrar as regras, porém não as disponham no centro da tela, configurem o servidor para mostrá-las no chat. Caso usem o Guardian, basta escrever as regras no "scheduler", selecionar a ação "say", pôr com que frequência a mensagem deve aparecer e clicar no "add". A adoção dessa sugestão é, na minha opinião, crucial, pois, certamente, não são todos os jogadores os quais frequentam o servidor C4Mp3r$ que também frequentam o fórum para ler as regras aqui dispostas.

Outra sugestão, disponibilizem tanto no fórum como no servidor as regras em inglês, pois, não sei qual a nacionalidade da maioria dos jogadores que frequenta o servidor de vocês, porém a língua inglesa é universal. No servidor, sugeriria que as regras fossem dispostas na língua da nacionalidade da maioria frequentadora, mas penso que, no fórum, elas deveriam estar em português e inglês, afinal, de que adintaria um estrangeiro vir ao fórum de vocês procurar as regras, achá-las, mas não entendê-las.

Minha última sugestão é que adicionem ao filtro de palavras indesejadas algumas abreviações, como fdp, vsf, e outras variações das palavras de baixo calão, pois sabe-se que, às vezes, não se consegue ficar sem xingar alguém, porém, como estabelecido nas regras de vocês, esse tipo de atitude deve ser evitado e coibido. Afinal, não são todos que lidam bem com insultos, mesmo quando se tratam de brincadeiras.

Novamente, peço desculpas pela intromição nesses assuntos, mas reitero que só a fiz a pedido de um membro do clã.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Tufao2107_RTR
Admin
Tufao2107_RTR


Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/07/2010

Sugestões para o servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o servidor   Sugestões para o servidor Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 8:22 am

vlw Dice, desculpas pedimos nos por ainda nao termos definido essas condições, e concerteza suas idéias são otimas, obrigado pela colaboração!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FNSCAR-L2
Admin
FNSCAR-L2


Mensagens : 444
Data de inscrição : 10/07/2010

Sugestões para o servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o servidor   Sugestões para o servidor Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 9:03 am

T.Dice, gostei muito das suas sugestões, pode ficar tranquilo que a administração do C4Mp3r$ vai tomar tais medidas para melhorar o server.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões para o servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o servidor   Sugestões para o servidor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões para o servidor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do clã para CF's em nosso servidor
» Sobre o servidor.
» Leia as Regras do Servidor
» Novo Servidor 32 Slots!!!!!
» Qual modo você prefere no servidor?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
C4Mp3r$ :: Servidor :: Servidor C4Mp3r$ :: Críticas e Sugestões-
Ir para: