C4Mp3r$
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início[Dúvida] Do meu amigo Untitl23Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Dúvida] Do meu amigo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gabrielcf
Clan Member
Gabrielcf


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/08/2010

[Dúvida] Do meu amigo Empty
MensagemAssunto: [Dúvida] Do meu amigo   [Dúvida] Do meu amigo Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 3:54 pm

Um amigo meu, comprou o BC2 pela Steam, e está tendo problemas. Eu não sei como ajudar, já que eu tenho o box, e não entendi direito o problema. Ele escreveu em um outro fórum, e eu só copiei.

Aqui vai:
Citação :

Ok... Eu comprei Bad Company 2 semana passada na Steam e desde que instalei venho sofrendo problemas, primeiro a CD Key disse que já estáva em uso, mas após esperar um pouco eu inseri a CD Key no local e não tive mais problemas com isto, mas surgiu outro problema referido à um Error Code 51 que não me deixa jogar, sómente após checar a integridade do jogo (verify game integrity) que demora mais ou menos 8 minutos e eu não tenho paciência pra fazer uma atualização de 8 minutos cada vez que reiniciar meu Steam.

Eu vou mandar sim um Ticket p/ Steam mas como eles podem demorar, tou pedindo ajuda das comunidades primeiro.

[Dúvida] Do meu amigo Fucksp



Linha de Tempo:
1. Abro o Steam.
2. Aperto Play no BC2.
3. Recebo Error code 51.
4. Verifico a integridade do jogo.
5. Consigo entrar normalmente.

6. Saio da Steam por algum motivo / reinicio computador.
7. Abro a Steam novamente e ele faz um pequeno patch. (sempre faz)
8. Tento abrir o jogo e recebo Error code 51.

O curioso é que sempre que eu abro a Steam ele faz um patch, pode ser isso que esteja causando o erro.

Se precisarem a senha do meu Steam pra verem é:
NÃOVOBOTARAQUI

Sei lá, ele colocou a senha do Steam dele no outro fórum, mas eu não vou colocar aqui. Depois a culpa de ele ser hackeado vai ser minha Eu confio em vcs, maaaaass... ninguém sabe quem pode estar lendo o tpc..

Se alguém souber como resolver, poste aqui e eu repasso para ele. Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
JuniorCassiano
Moderador
JuniorCassiano


Mensagens : 78
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

[Dúvida] Do meu amigo Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Do meu amigo   [Dúvida] Do meu amigo Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 7:35 pm

Cara tive esse problema com meu Medal of Honor 2010. Mais foi um erro da propria Steam.

Entra em sua conta Steam, va até sua lista de jogos click com o botão direito do mouse em cima do modo singleplayer do jogo click em serial number ou cdkey number, alguma coisa assim, caso não tenha c vc comprou direto da STEAM mesmo é só enviar para a central de suporte e avisar o ocorrido, mais c caso vc tenha comprado de um revendedor q tenha te enviado como um " PRESENTE" c tiver a mesma sorte q eu ai vc consegue o jogo mais dai c não, eu não sei o q dizer.

Tente fazer isso.

Aconselho caso não consiga nada envia um relatorio do erro pra central de suporte da Steam.
e fala q vc comprou direto deles.
Ir para o topo Ir para baixo
-=TRABUCO=-
Clan Member
-=TRABUCO=-


Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/10/2010

[Dúvida] Do meu amigo Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Do meu amigo   [Dúvida] Do meu amigo Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 1:01 pm

Puts, colocar a senha do stean em um forum, onde todos podem ver ???
Eita menino inocente. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dúvida] Do meu amigo Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Do meu amigo   [Dúvida] Do meu amigo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida] Do meu amigo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
C4Mp3r$ :: Geral :: Dúvidas / Suporte-
Ir para: