InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
[24hON] Muhammad.Alli

MensagemAssunto: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   Sab Nov 27, 2010 3:05 pm

Aew galera estava jogando hoje a tarde e apareceu esse cara ai.

Adicionem ele na lista de banidos do server.

Joguei 3 partidas com ele, em todas ele fez frags como o da imagem abaixo.

Isso comprova que para o cara ser cheater, status não conta... Pois o status dele eh de cara normal...

Reparem nos frags dos outros players, o que mais matou foi 18 e ele 82/4.

Com ele o server foi esvaziando e a galera só reclamando. Não tinha um ADM ON na hora.

Tirem suas conclusões...
Ver perfil do usuário
Hellneroni
Admin

MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   Sab Nov 27, 2010 3:38 pm

Maioria das armas de medic tem um score altíssimo em headshots!

Minha opnião: Provavel Cheater!

[24hON] Muhammad.Alli

MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   Sab Nov 27, 2010 5:39 pm

Hellneroni escreveu:
Maioria das armas de medic tem um score altíssimo em headshots!

Minha opnião: Provavel Cheater!

Minha opinião:

Score não voga nada... a não ser um KDR de 7.0.

Eu só postei aqui por que estava jogando ao lado dele e vi do que ele era capaz. E tbm presenciei o server esvaziar com ele fazendo esse frag.

Cabe a ADM "vocês" decidirem se o proíbe ou não.

Sem falar que ele era gringo, não sei a política de vocês mas para mim gringo com PING de 100 em server de "Brazukas" só serve para atrapalhar. Ainda mais "programado".

Apenas dei minha opinião.
Ver perfil do usuário
Tufao2107_RTR
Admin

MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   Sab Nov 27, 2010 6:04 pm

concordo que o score não quer dizer muita coisa, os stats dele não eh absurdo nem nada... ateh o momento podia nao ta usando nada, mas fazer um frag desse eh soh jogando com cones praticamente... um gringo a menos pra não faz diferenca no nosso server...

Tufao2107_RTR
Ver perfil do usuário
FNSCAR-L2
Admin

MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   Sab Nov 27, 2010 6:15 pm

Adicionado na banlist...ainda bem que você tocou no assunto dos admins online, está faltando mesmo...

MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   Sab Nov 27, 2010 7:22 pm

FNSCAR-L2 escreveu:
Adicionado na banlist...ainda bem que você tocou no assunto dos admins online, está faltando mesmo...

Com todo respeito aos ADM's "tbm acho que falata mais ADM's online"

Vocês poderiam fazer uma reunião interna, nela definir de quem é a responsabilidade de cada um levando em conta o tempo "dia/hora" que cada ADM tem disponível concordam?

Abraços
Ver perfil do usuário
FNSCAR-L2
Admin

MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   Dom Nov 28, 2010 8:39 am

[24hON] Muhammad.Alli escreveu:
FNSCAR-L2 escreveu:

Com todo respeito aos ADM's "tbm acho que falata mais ADM's online"

Vocês poderiam fazer uma reunião interna, nela definir de quem é a responsabilidade de cada um levando em conta o tempo "dia/hora" que cada ADM tem disponível concordam?

Abraços

Concordo totalmente.

Admin

MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   Dom Nov 28, 2010 9:23 am

Eu estaava no momento que o McGaren estava no servidor, pois umas 2 partidas eu joguei com ele e o JUNIOR estava comigo, pois ele não fazia de jeito nenhum um frag desses de 84/4, que seja.
No máximo 20/13 ou 37/26. Eu achei que o servidor estava tranquilo, mas saí para almoçar e deixei o PRoCon aberto, portanto quer dizer que a falta de ADM's on existe, pq eu tenho o direito de ir almoçar. Eu vi sim o chat e vi que o McGaren estava chitado, agora me desculpa Muhammad, mas nem todos os ADM's estão com tempo para jogar por causa do trabalho e de seus problemas da vida, eu estou sempre aqui, mas n eh por isso q tenho q deixar de almoçar, jantar, descançar para ficar monitorando o server!

[24hON] Muhammad.Alli

MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   Dom Nov 28, 2010 10:47 am

Hellneroni escreveu:
Eu estaava no momento que o McGaren estava no servidor, pois umas 2 partidas eu joguei com ele e o JUNIOR estava comigo, pois ele não fazia de jeito nenhum um frag desses de 84/4, que seja.
No máximo 20/13 ou 37/26. Eu achei que o servidor estava tranquilo, mas saí para almoçar e deixei o PRoCon aberto, portanto quer dizer que a falta de ADM's on existe, pq eu tenho o direito de ir almoçar. Eu vi sim o chat e vi que o McGaren estava chitado, agora me desculpa Muhammad, mas nem todos os ADM's estão com tempo para jogar por causa do trabalho e de seus problemas da vida, eu estou sempre aqui, mas n eh por isso q tenho q deixar de almoçar, jantar, descançar para ficar monitorando o server!

Você leu o que eu SUGERI? Question Question

Parece que não então vou repetir.

Ver perfil do usuário
Pelado
Clan Member

MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   Seg Nov 29, 2010 7:19 pm

apoiado Muhammad

desde q entrei o sv anda bem vazio. sempre vazio a hora q eu entro, na noite.

ai tenho jogando no asilo
Ver perfil do usuário
JuniorCassiano
Moderador

MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   Ter Nov 30, 2010 8:43 am

Cara é o seguinte, concordo com o hell e com vcs. o hell sempre q ele pode ele ta la monitorando eu tambem sempre que posso . mais eu trabalho então só posso a noite agora q acabou as aulas mais tambem nun vou ficar até a madrugada pq no outro dia tenho q ir trabalhar. Temos Adms. mais não é o tempo todo q podemos ficar la cada um tem seus compromissos, ta certo os adms tem uma responsabilidade. Agora a noite, que horas 1 2 3 4 horas da manha. Sempre q eu entro não vejo ninguem ON. só o Hell FNSCAR-L2 Tufa e. os Tempos Online de cada um não batem.

Ontem mesmo entrei fiquei mó tempão esperando alguem entrar pra jogar mais ninguem aparecia só o NaTesta apareceu. Meu bunequim fico la parado. Agora falo uma coisa Cade VCS Muhammad.Alli, Pelado. Não vi nenhum dos dois ontem a NOITE na hora q eu estava ON. Então os tempos de cada um não batem. Ai na hora q o Tufa chego eu ja tava saindo pq tava morrendo de sono. Tinha q i trabalhar mais eu tava la esperando.

Vamos com calma que vamos resolver isso.

Obrigado.
Ver perfil do usuário
[24hON] Muhammad.Alli

MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   Ter Nov 30, 2010 9:01 am

JuniorCassiano escreveu:
Cara é o seguinte, concordo com o hell e com vcs. o hell sempre q ele pode ele ta la monitorando eu tambem sempre que posso . mais eu trabalho então só posso a noite agora q acabou as aulas mais tambem nun vou ficar até a madrugada pq no outro dia tenho q ir trabalhar. Temos Adms. mais não é o tempo todo q podemos ficar la cada um tem seus compromissos, ta certo os adms tem uma responsabilidade. Agora a noite, que horas 1 2 3 4 horas da manha. Sempre q eu entro não vejo ninguem ON. só o Hell FNSCAR-L2 Tufa e. os Tempos Online de cada um não batem.

Ontem mesmo entrei fiquei mó tempão esperando alguem entrar pra jogar mais ninguem aparecia só o NaTesta apareceu. Meu bunequim fico la parado. Agora falo uma coisa Cade VCS Muhammad.Alli, Pelado. Não vi nenhum dos dois ontem a NOITE na hora q eu estava ON. Então os tempos de cada um não batem. Ai na hora q o Tufa chego eu ja tava saindo pq tava morrendo de sono. Tinha q i trabalhar mais eu tava la esperando.

Obrigado.

Juro que não vou escrever pela terceira vez a mesma coisa...

Olha a resposta que dei ao Hell bem destacado em VERMELHO.

Lê uma vez, lê mais uma e tenta entender o que eu escrevi lá.

Ou então pede para alguém ler o que escrevi la e explicar para você, será que só o Dani entendeu o que eu quis dizer?

...
Ver perfil do usuário
FNSCAR-L2
Admin

MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   Ter Nov 30, 2010 9:43 am

JuniorCassiano escreveu:

Obrigado.

Juro que não vou escrever pela terceira vez a mesma coisa...

Olha a resposta que dei ao Hell bem destacado em VERMELHO.

Lê uma vez, lê mais uma e tenta entender o que eu escrevi lá.

Ou então pede para alguém ler o que escrevi la e explicar para você, será que só o Dani entendeu o que eu quis dizer?

...

Acho que em parte a culpa é minha, estou ausente por causa da faculdade, muitas provas, mas em breve tudo se normalizará. Outra coisa, acredito que o servidor não está vazio só devido a minha ausência, mas sim pela cabeça dos membros. Vocês tem que botar na cabeça que quem vai fazer o servidor encher são vocês, membros do C4Mp3r$, por isso vivo enchendo o saco de todos para entrar no nosso server quando já tiverem uns 3 no TS. Com relação aos admins online, penso em aumentar o número. A questão do momento não são os horários de cada um, mas sim o período, está chegando na época de férias e tudo ficará normal.

Clan Member

MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   Ter Nov 30, 2010 10:19 am

JuniorCassiano foi como tu falou, depende do q é o teu 'noite'
hahaha

pra mim 1 da manhã já é madrugada... essa hora to dormindo pq tenho trampo cedo pra caralho no outro dia.

e como eu disse, eu falei noite! ou seja lá pelas 20h 21h
eu joguei umas 3 ou 4 partidas mas no sv do asilo pois não tinha ninguém online no sv.
até pq não sou doente em entrar em um sv vazio e ficar esperando alguém entrar.
Ver perfil do usuário
Tufao2107_RTR
Admin

MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   Ter Nov 30, 2010 10:53 am

eu entendi o q o muhammed disse, o problema dos xetes aos poucos vamos banindo.... eu bani o tal de Cuchillin, dae ontem tive a confirmacao q eh um xetao msmo, q vai d server em server pra avacalhar, eu quase toda noite to ae... soh q tenho alguns dias tenho q dar assistencia ''namorar '' trampo tals... e vamo ve se a galera entra mais aeee pow, de dia nao entro mais dificilmente...

Tufao2107_RTR
Ver perfil do usuário
NaTesTa10
Clan Member

MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   Ter Nov 30, 2010 10:59 am

O servidor so não enche por um motivo.

OS MEMBROS NÃO ENTRAM NO TS.
Ver perfil do usuário
Pelado
Clan Member

MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   Ter Nov 30, 2010 11:01 am

Todos jogam pelo Steam?

Poderiamos todos nos adicionar, ai não tem pq quando entra no steam já conecta no friends.
ou msn sei lá :S
Ver perfil do usuário
[24hON] Muhammad.Alli

MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   Ter Nov 30, 2010 11:15 am

Tufao2107_RTR escreveu:
eu entendi o q o muhammed disse, o problema dos xetes aos poucos vamos banindo.... eu bani o tal de Cuchillin, dae ontem tive a confirmacao q eh um xetao msmo, q vai d server em server pra avacalhar, eu quase toda noite to ae... soh q tenho alguns dias tenho q dar assistencia ''namorar '' trampo tals... e vamo ve se a galera entra mais aeee pow, de dia nao entro mais dificilmente...

Olha como sou bem solidário, quando você precisar de ajuda pode contar comigo, você fica no jogo e eu dou a assistência necessária com muiiiito prazer.

rs...

NaTesTa10 escreveu:

Eu estou ON todo dia das 11:00 as 13:00h mas sei que nesse horário não tem ninguém ON. Eu sempre entro quando chego do trab lá pelas 23h

Antes de entrar no jogo olho no portal do site se tem alguém ON, confesso que quando o server tá vazio vou dormir pq tenho facul logo cedo. Mas se tiver alguém eu entro tbm.
Ver perfil do usuário
Tufao2107_RTR
Admin

MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   Ter Nov 30, 2010 11:19 am

NaTesTa10 escreveu:

ts eh o d menos, as vezes não podem ficar fazendo barulho por causa d mãe, filho ou sei la oq, mas ao menos no server podiam entrar neh... geralmente qndo se tem um grupo esse grupo se ajuda, porq não eh possivel q todos estejam em faze de vestibular, o foda eh ter game no nosso server e ver alguns jogando em outro, eu assim como o Kraft entre outros preferimos joga deatmatch, mas qndo tem game estamos ae... soh não vo entra no server se não tiver dando game, e se eu tiver por exemplo 30 minutos pra jogar apenas.... agora se tiver tempo eu fico pra começa o game...

Tufao2107_RTR
Ver perfil do usuário
[24hON] Muhammad.Alli

MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   Ter Nov 30, 2010 11:24 am

Tufao2107_RTR escreveu:
NaTesTa10 escreveu:

ts eh o d menos, as vezes não podem ficar fazendo barulho por causa d mãe, filho ou sei la oq, mas ao menos no server podiam entrar neh... geralmente qndo se tem um grupo esse grupo se ajuda, porq não eh possivel q todos estejam em faze de vestibular, o foda eh ter game no nosso server e ver alguns jogando em outro, eu assim como o Kraft entre outros preferimos joga deatmatch, mas qndo tem game estamos ae... soh não vo entra no server se não tiver dando game, e se eu tiver por exemplo 30 minutos pra jogar apenas....

Eu particularmente não estou em fase de vestiba, estou mesmo no fim do 1° semestre e quem fez facul sabe como é foda de tanta prova, mas mesmo assim posso entrar todo dia anoite sem prob.

A minha questão é a seguinte, se eu deixar meu "afeganistãozinho" la away o server me kika não é?

Poderiam arrumar isso "se é que tem como" ai assim mesmo quem n pode jogar só deixa a conta la parada para dar game, assim que estiver gnt jogando o cara pode sair.

"só uma opinião"
Ver perfil do usuário
Tufao2107_RTR
Admin

MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   Ter Nov 30, 2010 11:24 am

Tufao2107_RTR escreveu:

Olha como sou bem solidário, quando você precisar de ajuda pode contar comigo, você fica no jogo e eu dou a assistência necessária com muiiiito prazer.

rs...

NaTesTa10 escreveu:

Eu estou ON todo dia das 11:00 as 13:00h mas sei que nesse horário não tem ninguém ON. Eu sempre entro quando chego do trab lá pelas 23h

Antes de entrar no jogo olho no portal do site se tem alguém ON, confesso que quando o server tá vazio vou dormir pq tenho facul logo cedo. Mas se tiver alguém eu entro tbm.

kkkkkkkkkkkk.... sinto em informar mas não tem necessidade da sau ajuda ......... nunca tera, lol! lol!

Tufao2107_RTR
Ver perfil do usuário
Tufao2107_RTR
Admin

MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   Ter Nov 30, 2010 11:27 am

eh verdade tem q arrumar isso msmo... assim como vc tbm consigo tempo, eu tenho 3 empregos de dia e d noite e ainda sim to sempre on...

Tufao2107_RTR
Ver perfil do usuário
FNSCAR-L2
Admin

MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   Ter Nov 30, 2010 11:50 am

Tufao2107_RTR escreveu:
NaTesTa10 escreveu:

ts eh o d menos, as vezes não podem ficar fazendo barulho por causa d mãe, filho ou sei la oq, mas ao menos no server podiam entrar neh... geralmente qndo se tem um grupo esse grupo se ajuda, porq não eh possivel q todos estejam em faze de vestibular, o foda eh ter game no nosso server e ver alguns jogando em outro, eu assim como o Kraft entre outros preferimos joga deatmatch, mas qndo tem game estamos ae... soh não vo entra no server se não tiver dando game, e se eu tiver por exemplo 30 minutos pra jogar apenas....

Eu particularmente não estou em fase de vestiba, estou mesmo no fim do 1° semestre e quem fez facul sabe como é foda de tanta prova, mas mesmo assim posso entrar todo dia anoite sem prob.

A minha questão é a seguinte, se eu deixar meu "afeganistãozinho" la away o server me kika não é?

Poderiam arrumar isso "se é que tem como" ai assim mesmo quem n pode jogar só deixa a conta la parada para dar game, assim que estiver gnt jogando o cara pode sair.

"só uma opinião"

Configuramos o server, desde o começo, para não ter idle kick se é isso que você quis dizer.

Com relação ao server vazio, me dá a impressão que só está acontecendo isso porque eu não estou online, eu só vejo esse inciativa de encher o server vindo de pouquíssimos membros. Não quero citar nomes, mas observo de vez em quando, tem uns 3 ou 4 no TS e tão sempre em outros servers.

Natesta, você é um dos membros que deveria ser o maior exemplo, aliás você foi um dos responsáveis pelo primeiro server do C4Mp3r$, não estou vendo inciativa sua para ajudar o servidor, vejo você diversas vezes no TS e não entra no server, e não é porque você não é mais admin que vai ficar cagando pro clã...

EU GOSTARIA DE RESSALTAR AOS MEMBROS PRINCIPALMENTE QUE SÃO NOVOS EM CLÃ. OS MEMBROS É QUE FAZEM A DIFERENÇA E QUE FAZEM O SERVER ENCHER, SE NÃO PARTIR DE VOCÊS NÃO VIRÁ DE NINGUÉM!

Como o tufão disse temos que nos ajudar.

Última edição por FNSCAR-L2 em Ter Nov 30, 2010 12:00 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Tufao2107_RTR
Admin

MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   Ter Nov 30, 2010 11:57 am

verifica d novo entao finscar porq eu fui kicado por time esses dias atras aee

Tufao2107_RTR
Ver perfil do usuário
JuniorCassiano
Moderador

MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   Ter Nov 30, 2010 12:25 pm

Tendi o q vc quis dizer sim só interpretei mal minhas desculpas, . () A culpa não é de ninguem vc FNSCAR-L2 nun tem que se queichar por causa da faculdade é teu dia a dia. Como vc disse chegando as ferias tudo vai se resolver. Cada Admn ta fazendo sua parte.´mais é como vc disse tem que ter uma reunião para estipular quem vai ficar encarregado do "q". Mais fica tranquilo muhammad q vamos resolver isso.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   

HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
C4Mp3r$ :: Servidor :: Servidor C4Mp3r$ :: Denúncias-
Ir para: