C4Mp3r$
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioHITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Untitl23Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!

Ir para baixo 
+5
Pelado
FNSCAR-L2
Tufao2107_RTR
Hellneroni
[24hON] Muhammad.Alli
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
[24hON] Muhammad.Alli

[24hON] Muhammad.Alli


Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 12:49 pm

JuniorCassiano escreveu:
Tendi o q vc quis dizer sim só interpretei mal minhas desculpas, . () A culpa não é de ninguem vc FNSCAR-L2 nun tem que se queichar por causa da faculdade é teu dia a dia. Como vc disse chegando as ferias tudo vai se resolver. Cada Admn ta fazendo sua parte.´mais é como vc disse tem que ter uma reunião para estipular quem vai ficar encarregado do "q". Mais fica tranquilo muhammad q vamos resolver isso.

Ir para o topo Ir para baixo
NaTesTa10
Clan Member
NaTesTa10


Mensagens : 148
Data de inscrição : 09/07/2010

HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 1:23 pm

FNSCAR-L2 escreveu:

Natesta, você é um dos membros que deveria ser o maior exemplo, aliás você foi um dos responsáveis pelo primeiro server do C4Mp3r$, não estou vendo inciativa sua para ajudar o servidor, vejo você diversas vezes no TS e não entra no server, e não é porque você não é mais admin que vai ficar cagando pro clã...

Sempre quando tem gento no TS eu falo vamos la no nosso serv jogar la e talz, mas SEMPRE tem um que fala, so com 4 não tem graça.... e ai as vezes eu ate entro mas o povo não.

Outra coisa, eu sou MEMBRO eu estou fazendo tudo que um MEMBRO faz, e ale sempre faço uma contribuição para o clan, inclusive que tu fica me "obrigando" a fazer isso, e tu ja me disse que lava as suas mão de pagar o serv.

Alias quem não sabe eu banquei 2 meses de serv e mais 50% desse forum. Fonte: Aqui.

Eu ja paguei 122 reais, tu so pagou 40 reais, eu nunca tinha falado com você, mas tu acha que não deveria ajudar mais nos pagamentos?

Tu quer que eu pague, coisa que você não cobra tanto dos outros membros, boa parte do clan eu que chamei, agora tu tambem quer que eu fique enchendo o serv?

Tenho que fazer o ciclo completo, vocês não podem ajudar?

Quando eu posso entrar eu SEMPRE entro no TS, e quase sempre so o Junior entra.

Não tem motivo se for ficar me criticando, cancela o servidor, so ficamos com o serv do TS.

O clan so esta aqui, com o servidor, ts e forum porque eu banquei e fiz junto com o prko, pensei em continuar administrando, deu aquele problema, tu tirou o meu admin, alias eu so faço merda né? O clan quase todo quando estava sendo formulado eu estava lá, então o clan deve tar uma merda para você, continuando tu tirou o meu admin, todo o clan foi deixado na SUA mão, quando eu fazia/faço alguma opinião tu fala: "deixa que os admin vão resolver isso".

Pois agora eu vou fazer EXATAMENTE o que os outros membros fazem, não vou atrapalhar, so não vou ajudar o tanto que ajudava antes no sentido de encher o serv.

Eu cansei de ficar esperando o serv encher, não tenho paciencia, vamos resolver todo esse problema, cancela esse serv e Contrata um de 16 slots UN-RANKED para treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellneroni
Admin
Hellneroni


Mensagens : 141
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 28
Localização : Sao Paulo, Brasil

HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 1:29 pm

Oi? Membros não entram no TS?
Pra que q eu fico o dia inteiro no pc qnd estou desocupado sem lições e estudar para provas que está na época, eu abro o PROCON e fico no servidor ateh encher, se não enche eu mudo o modo!
entro no TS tb e a maioria das pessoas não estão, fico lá até aparecer, agora parei por causa do meu problema!
Você tb entra, mas não vejo mto não, ultimamente tem entrado sim, mas não é só pq tu entra, tu tem que julgar os membros por entrar ou não e vc n sabe se eles estão com problemas ou não.
Ao invés de ficar invocado com o FNSCAR tu devia de pensar no que está fazendo e se for responder pensar em quem vc vai falar, n tou falando se pensou ou nao, só saiba que se fala, tb escuta!
Ir para o topo Ir para baixo
JuniorCassiano
Moderador
JuniorCassiano


Mensagens : 78
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 1:43 pm

Vamos com calma ai.
Com um pouco de paciencia tudo c resolve.

Aproveitando que estão todos direcionados AKI.

Sugiro c possivel uma reunião.
Ir para o topo Ir para baixo
Tufao2107_RTR
Admin
Tufao2107_RTR


Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/07/2010

HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 1:51 pm

seguinte moçada, se tem q falar especifico pra alguem fale por MP, ts, xfire, msn ou qualker outro meio, mas ficar cutucando um ou outro "aovivo" pra todos não faz sentido, como vamos encher o server se oq mais ta acontecendo é discução entre membros, sempre qndo tem alguma coisa relacionada pra debater eh soh confusão, tem alguns ae q me parece são muito impulsivos e emotivos, vamos se controlar pow, de que adianta ter clan e ficar na maior picuinha entre nós...
Ir para o topo Ir para baixo
JuniorCassiano
Moderador
JuniorCassiano


Mensagens : 78
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 2:08 pm

Concordo com o tufa vamos com calma ai. ficar criticando citado nome de alguem e bobeira. Abaixa a poeira ai e desliga as más intenções, c não vai vira " MD ". Não é isso que queremos mais sim um grande divertimento.
Ir para o topo Ir para baixo
NaTesTa10
Clan Member
NaTesTa10


Mensagens : 148
Data de inscrição : 09/07/2010

HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 2:35 pm

Citação :
seguinte moçada, se tem q falar especifico pra alguem fale por MP, ts, xfire, msn ou qualker outro meio, mas ficar cutucando um ou outro "aovivo" pra todos não faz sentido, como vamos encher o server se oq mais ta acontecendo é discução entre membros, sempre qndo tem alguma coisa relacionada pra debater eh soh confusão, tem alguns ae q me parece são muito impulsivos e emotivos, vamos se controlar pow, de que adianta ter clan e ficar na maior picuinha entre nós...


Tufa, espere que tu esteja falando isso para o FNSCAR, pois ele que começou, eu nunca postaria isso se ele não tivese postado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tufao2107_RTR
Admin
Tufao2107_RTR


Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/07/2010

HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 2:49 pm

NaTesTa10 escreveu:
Citação :
seguinte moçada, se tem q falar especifico pra alguem fale por MP, ts, xfire, msn ou qualker outro meio, mas ficar cutucando um ou outro "aovivo" pra todos não faz sentido, como vamos encher o server se oq mais ta acontecendo é discução entre membros, sempre qndo tem alguma coisa relacionada pra debater eh soh confusão, tem alguns ae q me parece são muito impulsivos e emotivos, vamos se controlar pow, de que adianta ter clan e ficar na maior picuinha entre nós...


Tufa, espere que tu esteja falando isso para o FNSCAR, pois ele que começou, eu nunca postaria isso se ele não tivese postado.

não soh pra ele pra todos q estiverem a fim de desabafar, que façam "pessoalmente", não eh especifico pra vc, mas eh aquela coisa qndo 1 não quer 2 não faz... eu tbm ja me desentendi com o hell em pleno server, por chat, q me lembre não tinha bazucas fora membros pois não foi atitudes que admins devem ter, pois eu e ele devemos mostrar respeito para os "clientes" respeitarem..., tava em um dia atravessado, e cai na pilha...
Ir para o topo Ir para baixo
FNSCAR-L2
Admin
FNSCAR-L2


Mensagens : 444
Data de inscrição : 10/07/2010

HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 3:17 pm

Concordo com o tufao, mas como o natesta tá falando um bando de merda tenho que responder.

Primeiro, quando o clã era pequeno, sempre tive a seguinte postura: "Pra que servidor próprio se tem milhares de servers por aí?" E você veio com essa de querer server, eu simplesmente respondi: "Faz o que você quiser."
E você disse que bancaria sozinho porque você queria e não teria problemas, eu concordei.

Agora você vem ficar jogando na cara que tu pagou mais, e sei lá mais o que. Pelo amor de Deus, tu pagou porque você quis. Se você tem tanto dinheiro pra gastar sai do C4Mp3r$ e cria o seu próprio clã.

OBS: Esse dinheiro não é seu, é do seu pai. O dinheiro que eu gasto é meu e não peço pro meu pai. Então não vem querer comparar isso.

Outra coisa, entrar no TS não significa nada porra! Se eu quiser, boto um bando de bonecao do posto ali de bot pra ocupar vaga, e aí? Grands merda....

O que mais peço a todos é para entrar no server, e você? Tu fica no TS morgando em outro server ou pior...O que você anda fazendo pelo clã parece que é mais uma súplica nossa...quando fomos jogar pela TWL tivemos que implorar pra vc jogar...e vc fica flando q faz mta coisa pelo clã né...

Você pensa que o clã só existe por sua causa? Não sei se você lembra, quem criou o clã fui e o Gabriel, e não quisemos que você entrasse. Não sei por que diabos deixei você entrar!? E pior ainda deixar você de admin, isso é insanidade! Eu tinha que ser internado por causa disso...

Acho que você ainda é muito imaturo pra se relacionar com as pessoas, eu até hoje não vi um membro do clã falando que tu faz coisa certa pelo contrário só ouvimos o oposto...

Você vai fazer exatamente o que os outros membros fazem né? Engraçado, acho que nem isso você faz!
O que mais me deixa puto disso tudo é o fato de você não vestir a camisa do clã, qualquer coisa que exija de você, imediatamente você tira o seu da reta. Inúmeras merdas que você fez como admin e não admitiu e continua achando que fez corretamente.

Você cansou mesmo de ficar esperando o server encher, que pena! Porque acho que não presenciei isso...


Última edição por FNSCAR-L2 em Ter Nov 30, 2010 6:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PrkO
Admin
PrkO


Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 32

HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 3:18 pm

Bom pessoal, li tudo aqui e vou por partes...

A respeito de faltar administradores online, pode ser que falte, mas faltar Administrador/Moderador Ativo não falta !

Eu, Hell, Fnscar, Tufa, Junior estamos todos os dias aqui...

A area de denuncias do servidor foi criada exatamente para isso... Para que vocês quando aparecer um cheater em nosso servidor venha aqui com o Nome, Print do acusado. Eu garanto que em menos de 24 horas o caso vai ser analisado. ( Pena que no Bc2 o pessoal prefere trocar de servidor do que vir até aqui )
Se a cada caso de cheater que nós tiver, vocês falarem que não tem administrador online e taus imagina ?, isso é fato e ocorre em todos os servidores ( com esseção do Renatoldo que fica o dia inteiro online, mas também ele lucra com isso, até eu ficaria). Mas como eu disse Admin ativo não vai faltar, mas não descarto a possibilidade de colocarmos mais.

Só corrigindo, em relação ao Natesta você bancou 50% o dominio (nome) www.campersteam.com e eu os outros 50%.
Na parte de construção foi 98% minha e 2% do Fncar (kkkkk). Você ajudou muito nós financeiramente mas quem te tirou da Admnistração foi você mesmo, até porque tinha tudo para estar aqui ainda.
Bom mas não vamos entrar muito nesse detalhe.

Ao meu respeito eu estou praticamente parado no jogo por falta de tempo e de estar de saco cheio também...
Mas sim, todos os dias estou aqui no Forum.

A respeito do servidor eu venho conversando com o Fnscar sobre algumas mudanças, levando assunto de ausencia de membros, campeonatos.

=D
Ir para o topo Ir para baixo
Hellneroni
Admin
Hellneroni


Mensagens : 141
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 28
Localização : Sao Paulo, Brasil

HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 12:59 pm

Prko está perpleto de razão!
Ir para o topo Ir para baixo
Tufao2107_RTR
Admin
Tufao2107_RTR


Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/07/2010

HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 1:22 pm

Hellneroni escreveu:
Prko está perpleto de razão!


oq seria perpleto, não achei nem no AURÉLIO muito menos no WIKIPEDIA..... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Hellneroni
Admin
Hellneroni


Mensagens : 141
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 28
Localização : Sao Paulo, Brasil

HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 1:24 pm

Tufao2107_RTR escreveu:
Hellneroni escreveu:
Prko está perpleto de razão!


oq seria perpleto, não achei nem no AURÉLIO muito menos no WIKIPEDIA..... Rolling Eyes
perpleto= completo, carregado
Ir para o topo Ir para baixo
Tufao2107_RTR
Admin
Tufao2107_RTR


Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/07/2010

HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 1:38 pm

meu caro Hell bibs, não seria Repleto
Ir para o topo Ir para baixo
Hellneroni
Admin
Hellneroni


Mensagens : 141
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 28
Localização : Sao Paulo, Brasil

HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 1:39 pm

Tufao2107_RTR escreveu:
meu caro Hell bibs, não seria Repleto
sei lá! hehe geek
Ir para o topo Ir para baixo
Tufao2107_RTR
Admin
Tufao2107_RTR


Mensagens : 116
Data de inscrição : 27/07/2010

HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 1:43 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

































kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
JuniorCassiano
Moderador
JuniorCassiano


Mensagens : 78
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 1:43 pm

Depois o Hell Reclama do Meu PORTUGUES. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
FNSCAR-L2
Admin
FNSCAR-L2


Mensagens : 444
Data de inscrição : 10/07/2010

HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 7:16 pm

hahahah perpleto! ahsuauheuhahsuauheuhae ri demaisss
Ir para o topo Ir para baixo
PrkO
Admin
PrkO


Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 32

HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 8:31 pm

Mãe to no PRINT !!!
Ir para o topo Ir para baixo
ricardokloppel
Moderador
ricardokloppel


Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Florianópolis - Sc

HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 12:48 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pow dps nao quer que eu te chame de j'a0
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!   HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HITLER McGaren Xitaçooooooooooo!!!!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
C4Mp3r$ :: Servidor :: Servidor C4Mp3r$ :: Denúncias-
Ir para: