C4Mp3r$
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioComo fazer com que as hotkeys funcionem com o BC2 Untitl23Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como fazer com que as hotkeys funcionem com o BC2

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Olecramgnr86

Olecramgnr86


Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/08/2010

Como fazer com que as hotkeys funcionem com o BC2 Empty
MensagemAssunto: Como fazer com que as hotkeys funcionem com o BC2   Como fazer com que as hotkeys funcionem com o BC2 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 9:26 am

Pessoal, gostaria de saber como fazer para fazer as hotkeys do xFire funcionar com o BC2 em primeiro plano, ou seja, com o jogo rodando.. Nenhuma tecla funciona comigo. Screenshots, abrir tela de mensagem com um amigo, nada.
O mesmo com a hotkey de Screenshot do BC2 mesmo. Em nenhuma parte do jogo consigo fazer as fotos irem pra meu PC. Já alterei a hotkey pra ver se era algum problema, mas continua não salvando. No BF2 as fotos iam para dentro da pasta do BF2 em Meus Documentos. Na pasta do BC2 em Meus Documentos nada aparece.
Alguém tem esse bug também? Crying or Very sad

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
NaTesTa10
Clan Member
NaTesTa10


Mensagens : 148
Data de inscrição : 09/07/2010

Como fazer com que as hotkeys funcionem com o BC2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer com que as hotkeys funcionem com o BC2   Como fazer com que as hotkeys funcionem com o BC2 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 3:02 pm

o X-fire nao funciona "dentro" do jogo se for o windows 7.
Ir para o topo Ir para baixo
Olecramgnr86

Olecramgnr86


Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/08/2010

Como fazer com que as hotkeys funcionem com o BC2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer com que as hotkeys funcionem com o BC2   Como fazer com que as hotkeys funcionem com o BC2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 7:38 am

Engraçado..
O xFire atualiza todo dia o programa e não tem interesse algum em colocar uma atualização para quem usa Win 7?
Que geralmente são todos que usam xfire porque jogos atuais só rodam com máquinas boas e ninguém usa outro Win a não ser o Seven para máquinas parrudas..
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielcf
Clan Member
Gabrielcf


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/08/2010

Como fazer com que as hotkeys funcionem com o BC2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer com que as hotkeys funcionem com o BC2   Como fazer com que as hotkeys funcionem com o BC2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 10:45 am

Minha máquina é windows XP.

E NAO VOU UPAR PRO SEVEN


Xp é bem melhor na minha opinião. Até tenho um notebook com o seven, nem gosto muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Olecramgnr86

Olecramgnr86


Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/08/2010

Como fazer com que as hotkeys funcionem com o BC2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer com que as hotkeys funcionem com o BC2   Como fazer com que as hotkeys funcionem com o BC2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 11:11 am

Gabrielcf escreveu:
Minha máquina é windows XP.

E NAO VOU UPAR PRO SEVEN


Xp é bem melhor na minha opinião. Até tenho um notebook com o seven, nem gosto muito.

Na boa?! Evil or Very Mad
Mancada sua.. Sistema operacional antigo = tecnologia e linguagem de programação desatualizada conforme a tecnologia avança.

Isto é, se você tem 4GB ou mais na sua máquina, na prática, seu PC não está rodando com força total (com os 4GB). Pois o Windows XP não reconhece os 4GB. Ou seja.. você tem um avião nas mãos e não sabe usa-lo. Wink

Sem falar nas vantagens visuais e recursos a mais quando se trata de mudança de Sistema Operacional.

Fica aí a dica. Se quiser estudar sobre, vá em frente. Garanto que se arrependerá de ter algo tão pré-histórico quando se trata de S.O antigo, enquanto poderia ter um evoluido e estar usufruindo de tudo (Software e Hardware).
Ir para o topo Ir para baixo
NaTesTa10
Clan Member
NaTesTa10


Mensagens : 148
Data de inscrição : 09/07/2010

Como fazer com que as hotkeys funcionem com o BC2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer com que as hotkeys funcionem com o BC2   Como fazer com que as hotkeys funcionem com o BC2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 3:34 pm

Eu so uso o W7, porque tenho o 3D da nvidia, e ele so aceita o vista e o W7.


Mas e bem melhor que o XP.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielcf
Clan Member
Gabrielcf


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/08/2010

Como fazer com que as hotkeys funcionem com o BC2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer com que as hotkeys funcionem com o BC2   Como fazer com que as hotkeys funcionem com o BC2 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 5:17 pm

Eu sei que o XP ta desatualizado. E eu com certeza prefiro o XP. Mas eu não disse que não gosto do W7.

Posso preferir o XP, mas até gosto do W7, e quando tiver grana vou mandar trocar pro W7.

(:
Ir para o topo Ir para baixo
Olecramgnr86

Olecramgnr86


Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/08/2010

Como fazer com que as hotkeys funcionem com o BC2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer com que as hotkeys funcionem com o BC2   Como fazer com que as hotkeys funcionem com o BC2 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 8:43 am

Gabrielcf escreveu:
Eu sei que o XP ta desatualizado. E eu com certeza prefiro o XP. Mas eu não disse que não gosto do W7.

Posso preferir o XP, mas até gosto do W7, e quando tiver grana vou mandar trocar pro W7.

(:

Não precisa de ter grana. Você está no Brasil.
Conhece Torrent e ativação via crack? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielcf
Clan Member
Gabrielcf


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/08/2010

Como fazer com que as hotkeys funcionem com o BC2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer com que as hotkeys funcionem com o BC2   Como fazer com que as hotkeys funcionem com o BC2 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 9:00 am

shuahsauhsaushuash
não quero só trocar o windows ... eu quero formatar o pc. Tem muita coisa q nem sei, e n to com saco pra ficar desinstalando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como fazer com que as hotkeys funcionem com o BC2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer com que as hotkeys funcionem com o BC2   Como fazer com que as hotkeys funcionem com o BC2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como fazer com que as hotkeys funcionem com o BC2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como atualizar para 602574

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
C4Mp3r$ :: Geral :: Dúvidas / Suporte-
Ir para: